Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


A imagem pode conter: 1 pessoa
NOVELA-ENCANTAMENTO SECRETO - Capítulo 2 - Há algum mistério nessa história?

 
Parada na porta do escritório, Elaine pergunta a seu primo se ele sabe a respeito de sua história enquanto morava em Madrid, Espanha. Surpreso, Armando diz que conhece apenas parte de sua trajetória, e curioso, dá vestígios de querer ir a fundo sobre quem realmente é. Elaine puxa uma cadeira, e então diz o quanto andou procurando por suas raízes, mas não obteve sucesso algum. Ao deixar seu lugar por excelência, morava a cerca de dois anos e meio, em Buenos Aires, Argentina, havia levado consigo um livro antigo, e um pedaço da árvore genealógica da família. Isso, apenas pensou…

Armando pediu licença para que pudesse finalizar o seu trabalho, pois a concentração nesse momento é essencial a suas propriedades mentais. Elaine, sorrir, se levanta e o deixa em paz com sua liberdade humana de criação. O outro dia em Balneário Camboriú já havia surgido, e o relógio perto de Armando despertava exatamente às sete e quinze da manhã. Notando o descansar de Elaine, não quis acordá-la. Dirigiu-se cozinha, pegou uma maçã, e ao colocar a mochila nas costas, em cima do sofá, pôs um bilhete. Assim, saiu com toda cautela para a empresa.

AONDE ELAINE ESTÁ QUERENDO CHEGAR? DÊ O SUA OPINIÃO!
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 29/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras