Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


A imagem pode conter: céu
NOVELA: ENCANTAMENTO SECRETO - CAPÍTULO 3: O Arquivo Histórico Municipal
Na empresa, Armando não consegue parar de pensar o diálogo com a sua prima. Isso acaba causando curiosidade, que antes não existia nele. Enquanto trabalhava, tentando se concentrar em suas atividades, Elaine desperta, se arruma, toma um pouco de café, resto na garrafa, sentou no sofá para colocar a sua cabeça em ordem. Sentiu que sentara em algo. Olhou...Sim, era um bilhete deixado por Armando. Leu, já se levantando. Então saiu sem saber seu destino. Desde a sua chegada a casa de Armando, não tinha nenhum caminho concreto na Cidade para ir.

Elaine compra uma mapa de Balneário Camboriú, e encontrar a localização do Arquivo Histórico Municipal. Tendo em seu celular o aplicativo UBER, ela chama para que possa seguir até o seu rumo. Ao desembarcar, como paga direto no Cartão de Crédito, nem se preocupou. Entrou no ambiente a qual sempre gostava, e ansiosa em poder pesquisar os documentos do arquivo permanente, se informa de detalhes, sendo a sua alegria, quando disseram ser livre, contudo, precisaria preencher uma ficha cadastral, não sendo possível o empréstimo, nem mesmo cedido.

QUAL É O INTERESSE DE ELAINE EM OBTER ACESSO A DOCUMENTOS NO ARQUIVO HISTÓRICO MUNICIPAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ?

 
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS
COFIRAM OS CAPÍTULOS NA CAPA
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 06/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras