Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


Pode ser uma imagem de móveis e área interna
NOVELA - ENCANTAMENTO SECRETO - CAPÍTULO 4: A História de Armando Ventura
O trabalho de Armando não está sendo nada fácil. No fim da manhã, fica sabendo a respeito da uma reunião que acontecerá com investidores vindo da Europa. Então, precisa de imediato, preparar uma apresentação a respeito dos negócio da empresa, e o sócio não poderá estar com ele nessa empreitada. Para aliviar a tensão, Armando resolve ir ao restaurante Number Seven, localizado na Avenida Atlântica 400, de frente para o mar, e com varanda frente e lateral. Assim, poderia pensar numa estratégia, além de saborear um vinho rosé de Portugal, o infinitus.

Nada melhor que bolinhos de bacalhau para dá um toque especial no almoço. Armando havia passado seus vinte e dois anos na Capital da Espanha, Madrid. Ao completar vinte e três, veio para Santa Catarina, com a intenção de exercer arquitetura. Conseguiu aos vinte e quatro anos de idade, suas ideias, levaram a subir o patamar da carreira, e aos trinta anos, comprou a empresa que lhe dera uma chance profissionalmente. Hoje, nos seus vinte e quatro anos, chamou um colega de infância, no qual se encontrava em Balneário há dois anos, para ser sócio no empreendimento.

ESTÁ DANDO ATÉ ÁGUA NA BOCA!
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS
CONFIRAM OS CAPÍTULOS NA CAPA DO SITE
 
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 12/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras