Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
NOVELA - ENCANTAMENTO SECRETO - CAPÍTULO 5: Entre ligação e sonho
Enquanto acessava os documentos do Arquivo Histórico Municipal, Elaine recebeu um telefonema. Levou um susto, mas depois ficou aliviada por ver que seu celular estava no módulo silencioso. Deixou o ambiente, e já estando do lado de fora, atendeu a ligação. A voz não era de fato, algo a ser reconhecida, e sim, criava dúvidas sobre a pessoa. Parecia não estar bem clara a sua maneira de falar, e isso dificultou Elaine de poder compreender. É como se fosse um disfarce para não ser identificado(a). A sua pergunta era: quem realmente estava do outro lado?

Minutos se passaram...Até que caiu a ligação ou desligaram. Não saber como trazer a razão para dá a ela suporte, sentiu o coração bater acelerado. Chamou um UBER, querendo ir pra casa ficar só com suas maneiras de pensar. Quando entrou definitivamente no quarto a qual estava dormindo, já que era hóspede de Armando, deitou, fechou os olhos, e veio a adormecer. Porém, em sua mente, muitas coisas estavam sendo processadas. A vida não estava sendo coerente com Elaine, entretanto, em sonhos, se via com sua mãe, Antonia Silvestre Santiago, a brincar num lindo parque.

QUE LIGAÇÃO ESTRANHA? E QUAL O MOTIVO DESTE SONHO?

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS
 
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 26/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras