Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


Pode ser uma imagem de arranha-céu e céu

NOVELA - ENCANTAMENTO SECRETO - CAPÍTULO 6: Edifício Evolution Corporate
 
Ao fim de uma boa refeição, Armando volta a sua empresa, e descobre que a reunião acontecerá às dez horas da noite, na sala de planejamentos, na sua própria firma. Então, se tranca no ambiente de seu agrado, a biblioteca montada somente para estudos. A empresa se encontra no Edifício comercial Evolution Corporate. Sua vida estava em torno de tantos trabalhos que, não conseguia tirar um tempo sequer para caminhadas, diversões. Então, liga para casa, ansiando avisar a Elaine sobre a chegada tardia, por causa do encontro de negócios.

Elaine tinha acabado de pôr a roupa de dormir, pois havia tomada um bom banho, quando escutou o telefone chamar. Como em seu quarto existia um aparelho de telefone sem fio, ela atendeu. Armando, pediu a ela que não se preocupasse, por ter uma noite cheia de conversa para tratar, a tendência é vir tarde. Elaine, agradece pela gentileza em informá-la. Após este diálogo, vai até a cozinha, busca uma goiaba, retorna ao dormitório, retira de sua bolsa: um pedaço de papel, uma caneta. Assim, anota uma frase a qual nunca se esqueceu: “Encantamento Secreto”.

ESSA FRASE MEXE COM ELAINE! POR QUE?
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS ATÉ 23:59
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 12/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras