Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


Pode ser uma imagem de céu
NOVELA - ENCANTAMENTO SECRETO - CAPÍTULO 8:  Passeio da revelação
Ao fim de todo momento de um café da manhã, Armando e Elaine saem para o lazer. Os dois entraram no carro, um Logan de cor branca, dois mil e dezoito, dois mil dezenove, e partiram para a Praça Almirante Tamandaré. Chegando lá, Armando estacionou o carro, abriu a porta de sua prima, e caminhavam pelo calçadão. O Sábado parecia não ter mais pressa para terminar. Em uma destas manifestações de quem deseja expor algo para fora de si, Elaine começa a contar sobre a descoberta que fez um tempo atrás. Os seus pais escreveram um bilhete antes de falecerem num acidente de avião, indo para Caracas, Venezuela.

Armando, surpreso, pergunta qual o relato deixado na carta. De cabisbaixa, a bela Elaine, relata o teor das palavras descritas: “Não somos os seus pais biológicos”. Isso confundiu a sua cabeça, ao ponto de negar a história revelada. Continuando a falar, ela confessa a verdade a chocar origem do DNA. Os pais de Elaine a encontraram próximo ao portão de casa, e se apaixonando pela doçura de sorriso, a levaram para dentro da família, criando-a como se fosse filha. Com essa notícia exposta, definitivamente, eles não eram primos.

A HISTÓRIA ESTÁ COMEÇANDO A SER DESENHADA.
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS ATÉ ÁS 23:59
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 17/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras