Ricardo Oliveira

Escritor, Poeta, Cientista da Religião, Professor e Colunista

Textos


Pode ser uma imagem de 2 pessoas, área interna e texto
NOVELA-ENCANTAMENTO SECRETO-CAPÍTULO 7: O início de Sábado
O Relógio de Armando apontava exatos duas horas e trinta e sete minutos, quando abriu a porta de casa. Notou que sua prima estava dormindo, então, deixou a sua pasta no escritório, e seguiu direto ao seu quarto. Tomou um banho, e deitou para ver se conseguia descansar um pouco da exaustiva e longo diálogo com os empresário de Lisboa, Portugal. O sol desponta nos céus, e em dia de sábado, a maratona de quem vive elaborando projetos, no qual as construções de edifícios são rentáveis, vem a ser corrida, entretanto, Armando se olhou no espelho, decidindo dá um tempo a ele.

De imediato, liga para o sócio, Eduardo da Costa, explicando o sucesso da reunião. Terão muito trabalho para elaborar a planta de dois prédios a serem erguidos em duas cidades portuguesas. Lisboa, a capital, e Coimbra. No fim da conversa, deixou claro que não pretendia aparecer na firma, pois nunca havia lhe dado um momento consigo mesmo. Elaine sentiu o cheiro harmonioso de café, e este aroma a guiou até a sala de estar. Sorrindo, ela disse o quanto estava feliz por estar em Balneário Camboriú. Puxando a cadeira, a fim de que Elaine pudesse se sentar, Armando lhe convidou a passear pela manhã. Aceitando, o silêncio começou a pairar…

SÁBADO TRARÁ CURIOSIDADES!
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS-AS 23:59
Ricardo Oliveira (Poeta)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta) em 17/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras